Toc, toc ... são 00:00 certinho meia noite na tampa, a pouco acabo de chegar em casa, trabalho pela manhã e curso na parte da tarde e noite, meu Deus, se arrependimento matasse eu estaria morta e enterrada, maldito curso e maldito $ que terei que gastar por estar fazendo essa
"bosta"(sinto muito pela "bosta", mais é a pura verdade).Minha cabeça esta longe, meu coração também, um vazio uma saudade de muitas pessoas, pessoas que pouco convivi e pessoas que muitos anos pude me envolver, ate demais.
Saudade de você Feinha, saudade de conversar com você, de rir e de brigar com você, espero que você esteja bem, você é uma pessoa especial.
Não vou citar nomes e nem de quem a saudade apenas de você feinha.
Tenho um carinho por você, amigos nunca são demais.
Enfim, não estou aqui pra lamentar por amizades distantes, nem estou aqui pra chorar pitangas e leite derramado, pra que mesmo que estou aqui?
Aqui eu não sei o que estou fazendo só sei que faz um frio horrível e eu ainda tenho um banho pra tomar, credoooo.
Entrei aqui com um propósito, pra escrever sobre o twitter e estou escrevendo sobre outras coisas, que seguimento tosco.
Nada, apenas estou deixando as palavras fluírem, deixa eu falar, e tolo você quem lê.
Vou pro banho, minha inspiração esta na ponta da língua, mais o frio domina meu corpo e minhas mãos.
Amanha mais um dia de curso, mereço, sábado.
Mil vezes ficar trancada em um carro dando aula com um aluno chato.
Pensando bem, nada de curso e nada de alunos chatos, me da um tempo pra cabeça, me da ar pra eu respirar, preciso de férias, preciso de paz.
Ta bom tô de TPM e nada sai como o planejado, deixa assim, depois volto, quando der.
Aos chatos, aos toscos e aos ciumentos e ciumentas não me façam perguntas sobre as coisas que eu escrevo, são palavras e palavras soltas ao vento, deixa estar.
Você leu pq quis e se não gostou, não dou a mínima, não sou Deus e não estou aqui pra agradar, sou apenas um ser humano com muito ódio e amor, sou teu pior inimigo e teu melhor desejo, sou um gostinho do veneno que você deseja provar, sou teu pesadelo, me ame apenas me ame, pq eu não ligo pra você.
Inimigos, sejam bem vindos.
Sem som, só o frio e o barulho da televisão e dos clic's do teclado quando digito.
Durmam bem minhas lindas criancinhas.
by Keh Xavier.