“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

01 de Janeiro de 2009.

Loucura, loucura, loucura, ...
Já chegou 2009, ontem na virada bem a meia noite não fiz nenhuma promessa, nem algum pedido, apenas agradeci, agradeci por mais um ano, agradeci pelos bons e maus momentos, agradeci a Deus e rezei pra todos em especial pra você minha vó e meu vô.
Bem a meia noite minha mãe me ligou, minha mãe me fez chorar!
Bem a meia noite não abracei ninguém, bem a meia noite não beijei ninguém, estava acompanhada é claro mas,....ainda não tive o melhor reveillon da minha vida, ainda não.
"...pensamentos longe, bem longe, conectados pelos fogos e pela lua..."
by Keh
Música Kelly Key - O Tempo Vai Passar

Nenhum comentário: