“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lê, ve se tem conteúdo.

Não força a barra deixa fluir, deixa as palavras saírem sem pressa, não cobra nada, deixa eu respirar.
Queria escrever aqui sobre um domingo qualquer, sobre um quarto de hotel de quinta, latidos e gritos de crianças adentrando pela janela, sobre a TV sem controle, sobre um jantar maravilhoso e um almoço ao teu lado.
Queria escrever aqui sobre um concurso publico, sobre acreditar em você naquele dia, afinal de contas, a esperança é a ultima que morre.
Te levar, te buscar, deixa estar, não importa pro mundo o que rolou, deixa estar, a curiosidade matou o gato.
Queria escrever aqui sobre a crise no mundo, sobre um amor, sobre religiões, sobre tudo, sobre todos.
Queria lembrar que não basta ter conteúdo, tem que ter um sorriso e um "Q" a mais.
Pra finalizar, você ai do outro lado do mundo, tem conteúdo?
Tua opinião não me importa, você não me importa, logo, me ama mesmo assim.
Hoje e sempre Keh
Ah! no som rola Wanessa, aquela ex camargo.
Um beijo e um abraço bem forte e se cuida ai pra nao cair de moto. hehehehehe

Nenhum comentário: