“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 15 de março de 2009

Te dou as estrelas e a lua.

Eu fui forçada abrir as mão, eu fui forçada.
Tô te deixando partir.
Eu forçada, não te vejo mais aqui, meus olhos vermelhos de tanto chorar, aperto no peito e uma bola de mil palavras engasgada na garganta, sem nada pra dizer, não tenho mais argumentos pra te fazer mudar de ideia, a dor é insuportável, não vou desejar que teu futuro seja dos piores, vou desejar alegria e que você não se esqueça jamais de mim, vou te desejar sonhos altos e felicidades, apesar de eu saber que eu sou tua felicidade, e você também sabe.
Desejo a você todo as estrelas do céu e todas as lindas luas.
Um dia tudo vai passar.
Um dia você vai olhar pra trás e ver que eu não estarei mais ali.
Seja feliz, você é incrível.
A música Here by Me - 3 Doors Down
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: