“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Promesas em vão!

Prometi a mim mesma que hoje iria dormir cedo, descansar, ao menos, cedo que nada, são altas horas da madrugada e eu aqui, acordada, ainda super cansada e mais uma vez com a "pata (joelho)" machucado, mais deixa estar, TÁ TUDO SUPER BEM.
Descobri um amor eterno, amor de paixão, amor sem razão, amor mais novo que eu, amor que me ensina, que me abraça e me domina, feliz paixão, feliz amor dominador.
Descobri desejos e sonhos, descobri que cresci que virei gente grande, descobri que sou mais muleca que mulherão, mesmo por que isso nem vem em questão.
Enfim, sobre mesmo o que, que falava-mos?
Paixões, madrugadas acordada cansada e o amor mesmo?
Vida nova, do novo não sei e do velho, cade eu?
Ta perdida, te acha mulher, te liga pra vida o tempo não para.
É ta na hora de dormir alguém tem que trabalhar amanhã e digo trabalhar... Dorme com Deus ai...
by Kélly Xavier
Ah! o som de hoje né?! Britney Spears - Blur

Nenhum comentário: