“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 2 de agosto de 2009

Silêncio, eu preciso de silêncio.

Tô "num" ódio só meu, me deixa quieta, não mexe, me deixa assim, longe de todos.
Não quero escutar vozes, não quero barulho de celulares, telefones ou se quer ver alguém, me deixa "num" canto, me deixa sozinha, por horas se puder me deixa sozinha por dias ou meses até, a solidão é tudo que eu preciso agora.
Não sei como possa existir pessoas que odeiam a solidão, eu amo estar sozinha, silêncio eu preciso de silêncio.
As vozes, o som do teu barulho me destrói, me mata, as tuas falsas mentiras, tenho nojo de você, maldito destino, maldito parto.
Faz nascer, mais não faz crescer, não faz ter afeto nem de mim, nem de você.
Não me façam cobranças, pq você não faz a sua parte, pq você nunca fez a sua parte, a mais de 33 anos que você não faz a tua parte.
Não me julguem, la fora o mundo é outro, aqui dentro só eu sei da pura verdade.
Pra ator poucos servem e você faz parte deste pouco.
Palmas pra você, você não vale nada.
Agora por favor façam silêncio, preciso de PAZ.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: