“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Contando estrelas, contando sardinhas.

...e o Carnaval passou, nossa e passou como um furacão, de sexta a terça diretão, fizemos por merecer, fizemos valer a pena, e valeu.
A tempos estávamos merecendo por isso, viradas e noitadas...
Mais o Carnaval passou, vamos continuar contando estrelas ao luar em noites lindas, vou continuar contando as sardinhas, as minhas sardinhas.
"Teus olhos são os mais lindos que já vi".
"Teu sorriso e teus lábios são lindos".
Me ame assim pra toda a vida, pq eu vou te amar por toda a minha vida.
Não conte carneirinho, nem faça bichinho, faça porquinho e de nome a cada sardinha.
Canta outra vez comigo, dança comigo, solta o cabelo e samba pra mim, deixa a musica nos levar a luz da lua...
A música - Exalta Samba - Estrela
Dorme bem uns beijos ... Kélly Xavier

Nenhum comentário: