“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 26 de julho de 2009

Me leva pro teu mundo.

Vontade de chorar, vontade de chorar de ódio, você já se sentiu assim?
Me leva pro teu mundo onde não te façam cobranças, onde o horizonte é mais lindo e o mar mais claro, me leva pro teu mundo.
Deixa eu chorar de ódio, não me faça perguntas, não me peça pra fazer escolhas inúteis apenas me abrace, não me olhe nos olhos, me deixe quieta por longas horas.
No momento me sinto cansada, quero um pouco de paz, preciso de paz e solidão.
Quantos solitários queriam estar no meio da multidão e eu louca pra achar um segundo de solidão.
Nada de família, nem amigos, nem amores, me tira daqui como um louco qualquer, volta e pega a minha mão, vamos dar os passos tão sonhados, vamos recomeçar, vamos sumir no mundo viver novas vidas, fazer mil outros amigos.
Me leva pra muito longe, me leva pra perto do teu colo, me faz cafuné, me deixa dormir com lágrimas nos olhos, mais não me faça perguntas.
by Keh Xavier
A música Underneath - Dj Antoine, (Jovem Pan - Unplugged (2009)).

Nenhum comentário: