“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 9 de março de 2009

Nada nas minhas mãos.

Nada na cabeça, tudo no coração, nada mais vale a pena já que você se foi, nada mais tem sentindo meu mundo ta perdido.
Tô sem chão, tudo foi em vão, tudo foi ilusão, tudo com um simples não.
Um ponto final, um final infeliz.
Triste conclusão, caminhos sem volta, ruas sem saída, morri afogada, me transformei em um nada, no teu nada.
Nada nas minhas mão, nada no teu coração, nada.
Jogamos tudo pro alto e dos planos e dos sonhos, malditos pecados.
Pecados culpados, será?
Que escolhas temos que fazer? Quem dera voltar e gritar bem alto, tô gritando será que da de notar?
Não vou chorar, não devo chorar, segura firme, já não sinto a tua mão, olhei pra trás e não te vi, cadê você que não esta aqui?
Música: escuta a música, e lê a letra - The police - Every breath you take

Nenhum comentário: