“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como eu estou?

Sexta feira na madrugada, ainda acordada, meu pai, amanhã tenho aula cedão, cruz credo, cadê meu soninho de anjo?
Preciso deitar pregar os olhos, me sinto cansada, mais não acho meu sono, nem meus sonhos, não acho nada.
Não estou perdida, só não acho.
Mesmo pq pra mim, quem acha não acha nada.
Hoje me perguntaram como eu estou?
Tô bem, ainda sou a mesma, meus dentes ainda estão na boca, já achei meus primeiros cabelos brancos e já os arranquei, pintei meu cabelo pra tampar a raiz, meus quilos ainda são os mesmo, meu sorriso lindo modéstia parte, ainda permanece aqui, continuo usando as mesmas roupas rasgadas e velhas, sim, sim já comprei roupas e sapatos novos, mais, prefiro as velhinhas, surradas e com historias pra contar, já substitui velhos amores por novos e ta ai o resultado.
Descobri minha vocação que sempre soube e ainda continuo me matando de trabalhar, fazer dinheiro é uma das minhas metas em 2009, 2010, 2011,...rs
Voltei a roer unha, continuo maníaca por musicas e filmes e ainda quem manda em mim é a Kika.
Descobri a tristeza em meus olhos e o sorriso em meus lábios, descobri que amigos não existem e que figurinha repetida completa álbum.
Ainda continuo querendo sumir do mundo e gritar bem alto que te odeio, ta bom, ta bom, o ódio anda lado a lado com o amor, logo? ...
Perceberam como ainda sou a mesma?... nada mudou apenas virei responsável e resolvi ser adulta, as vezes é claro.
Não quero dominar o mundo, não quero dominar nada, apenas quero ser feliz, um dia de cada vez.
No som toca James Blunt.
Por Kélly Xavier 01:22 (madrugada de sexta pra sabado).

Nenhum comentário: