“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 18 de março de 2009

"Na madrugada a vitrola rolando um som."

Sem muitas palavras a música "James Morrison feat Nelly Furtado Broken Strings", amo, amo, amo.
São pra la de uma da madrugada e a mais de duas horas só escuto, James e Nelly Furtado, a mais de horas a mesma música e não me canso de escutar, baixei o cd e o clip, amo demais.
Vou colocar como toque do meu celular.
Já é quinta feira, passou rápido a semana, graças a Deus.
Quinta feira em casa, mereço um descanso, também sou filha de Deus, tudo bem que por anos ele esqueceu de mim, mais ta tudo bem, ele pode.
Pensamentos longe a 129 km daqui, pensamentos pra la de Bagda, ow vontade de ligar, deixa pra lá da e passa.
Dorme com Deus, seja lá quem estiver lendo.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: