“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Prefiro branco, do que verde.

Horas Bolas, caramba tô completamente sem tempo, para o mundo por favor, preciso de um tempo pra mim.
Preciso de ar, quero respirar, me leva pra tua cidadezinha aonde não existe ônibus, aonde a balada é curtir um som na pracinha e a cerveja, vixe, a cerveja eles bebem como se fosse agua.
Cansei dessa correria, cansei dos alunos, cansei de você e cansei ate de mim.
Preciso fechar os olhos e não ter hora pra acordar, ow saudade da perícia.
Descobri que não quero ser essa pessoa pro resto da vida, quero mais, muito mais.
Egoísmo, sim.
Penso em mim.
Penso no meu futuro.
Que futuro?
Sei la!
Que seja, quero é não ter que trabalhar mais que oito horas por dia, pq trabalhar as 14 horas por dia esta me matando.
Ah! deixa eu contar uma novidade, aderi ao twitter, não fez muito a minha cabeça, mais ta feito, pra ser honesta achei tolo.
Prefiro branco, do que verde!
Traduz!
A quem for curioso, la vai o endereço, aproveita que lá eu deixo você me seguir.
Não esquece lambe os meus pés.
http://twitter.com/kehxavier
Já são altas horas preciso dormir.
Se você vive de gorjetas eu trabalho pelas minhas migalhas.
Sem música hoje, meus ouvidos não suportam mais ao som, só por hoje.
Durmam bem.
Keh Xavier.

Nenhum comentário: