“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 12 de maio de 2009

Carta pro céu.

Por mais que os anos passem, que as horas e os minutos corram sem parar, a saudade doí.
Por mais que todos sempre digam as mesmas palavras, nunca saberiam o quanto me doí.
Nenhum abraço, nenhum carinho e nenhuma palavra vai suprir a dor e a falta que você me deixou.
Aprendi que saudade doí, que abraço é o melhor presente que alguém pode dar.
Que Deus algumas vezes é cruel, mesmo sem saber.
Desculpa por assim dizer.
Mais Deus me fez chorar.
A cada dia que passa a dor e a saudade são maiores, não há um só dia em que eu não pense em você, reza por mim ai de cima.
Pq aqui de baixo eu rezo ainda por você.
Olha meus passos e jamais me deixa sozinha.
Sozinha já estou, quando você se foi, me seguro como posso, ... e olha que tento.
Tento ainda te dar orgulho, tento.
Vó, você ainda é a minha melhor amiga, você ainda é minha força e por mais que os anos passem você sempre vai estar no meu coração.
Ate que a morte me encontre e me leve pra perto de você.
Amem.
Amo você.
No som Lara Fabian - Love by grace
Keh Xavier 12 de maio de 2009.

Nenhum comentário: