“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 22 de março de 2009

Alivio!

Trim trim ...
Alow?!
Oi!
Que?
Put's!
Maldita hora!
Arrependimento? Nenhum!
Mas descobri que você é uma farsa, pobre menina solitária!
Te desejo sorte, pq você vai precisar.
Toc Toc, não abre a portaaaa!!!
Abriuuuuuu
Lá vem mais uma vez a solidão pra você!
E eu?
Eu quero sorrir quando você precisar...
Não se liga pra saber onde você maldito ser humano está.
Trim trim foi pra dar o maldito "Oi".
Amores vem e vão, nenhum amor é eterno, nenhum!
Não se vive de amor e não se vive eternamente sem amigos.
Olhe pra trás?
Pena! Pena! Muita pena, desceu as boas lembranças pelo ralo.
Foi você quem quis assim, foi você quem escolheu isso.
Um dia, pq o mundo gira e o vento sempre volta a soprar no mesmo lugar, você vai ver que errou feio e eu não vou estar mais ali como uma amiga e nem como uma conhecida.
Alivio pra você que hoje se fez do que não é pra quem você apenas conhece em menos de 3 meses.
As mascaras caem leve o tempo que levar, mais caem!
No som DJ Tiësto - Motorcitysoul - Space Katzle (Jerome Sydenham Remix)
Até logo
by Kélly Xavier.

Nenhum comentário: