“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 18 de março de 2009

Letras misturadas.

Passando pela ponte hoje, como todos os dias, indo trabalhar as 06 da manhã, me peguei pensando em mim, é em mim sim.
Pela primeira vez tive dúvidas do meu trabalho, será que vale a pena tantos esforços por tão pouco?
Será que é isso que eu quero pra mim?
Ate onde vou assim?
Antes, se você estivesse comigo, valeria a pena, mais agora?
Passando pela ponte, um vento frio, o dia nascendo e tive a certeza que isso não é meu futuro.
Certeza!
Meu futuro ainda não tive a coragem de editar, não tive a coragem de terminar, esse é o meu futuro entre letras e palavras, fazendo dos meus sonhos e realidades virarem histórias, contos e poesias.
É isso que eu quero pra mim. Letras misturadas.
Só sei que um dia vocês ainda vão ouvir falar muito de mim.
Tava escutando The Cramberriers.
By kélly Xavier

Nenhum comentário: