“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Parênteses.

Particularmente, eu não suporto mais ligar a Tv ou o radio e ouvir falar do Michael Jackson, já foi, já era...falar do Beto Carreiro ninguém fala mais não é? Derci Gonsalves, Bussunda?
Basta estar vivo pra morrer, uma lógica e única certeza da vida.
E a atriz Farrah Fawcett, também faleceu e pouco se falou.
Não é frieza não, pensa comigo, duvido que você a duas semanas atrás tinha no teu play liste do pc, do mp4 ou do celular, não importa onde, mais com toda certeza você não tinha uma música do Michael Jackson, bastou o cara morrer pra que ele retomasse a carreira, isso depois de metade do mundo duvidar da postura do cara, agora como ele morreu se tornou novamente o rei do Pop.
Mais uma vez, a duas semanas atrás, se vc colocasse no teu carro Thriller ou Black Or White em alto e bom som todo mundo iria rir de você, te chamando de brega pra baixo.
Primeiro, você não colocaria no teu carro Thriller pra tocar a duas semanas atrás, segundo, no teu carro tocaria tudo a duas semanas atrás menos M.J. mais deixa estar.
Afinal, o cara morreu e só mesmo dessa forma pra voltar paras paradas de sucesso.
Não vou dizer que era fã, mesmo pq prefiro Beto Carreiro do que M.J..
Prefiro Ivete sangalo a Xuxa.
Gosto não se discute, não é mesmo?
Agora deixem o cara descansar em paz, pq semana que vem, outras notícias, outras tragédias, outras vitórias e conquistas estão por vir, afinal de contas a vida continua.
By Kélly xavier

Nenhum comentário: