“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dito e feito.

Não coloquem caraminholas na minha cabeça, sei muito bem como são as coisas.
Aprendo com meus erros e quase sempre não perdou.
E jamais esqueço uma pisada de bola comigo.
Jamais.
Pode levar anos, mais jamais deixo passar em branco.
Não adianta agradar, por mais que eu me esforçe jamais serei como você sonhou, sou uma ovelha negra da pior espécie.
Sou a parte azeda da família, sou o fruto podre que caiu da árvore.
Por mais que eu faça, nunca esta bom.
Sou como dizem, "a mosca, do coco, do cavalo do bandido".
Não sou de engolir seco.
Meu lado fraco se manifesta, meu coração ta doendo, ta apertado.
Não confio em ninguém, não acredito em ninguém, me fechei de vez.
Me seguro pra não chorar, me esforço pra que isso não aconteça.
Vontade de ficar sozinha, calada, sozinha mesmo, sem telefones, sem alguém perto de mim.
Não é crise dos 30, não é TPM ... e se for? que seja.
Mais me deixa quieta.
No momento to com tanta raiva dentro de mim, prefiro me afastar que machucar qualquer um.
vontade de chorar que não passa, tenho que levar minha bosta de mente pra outros cantos, pra outros pensamentos.
Não é pessoal ou é?
Que seja, acumulou tudo, acumulou, trabalho, saudade, dor, mágoa, sofrimento e raiva.
Deixa estar me deixa em um canto, não me façam perguntas pra não piorar, não me façam cobranças, estou atolada ate o pescoço de cobranças.
Não se torne mais um numero, não se torne uma estatística.
Música Melissa Etheridge - The Weakness in Me
PS.: vou pro banho, esfriar a cabeça ou quem sabe me afogar no chuveiro, chorar quem sabe.
13 de agosto de 2009.
by Keh Xavier

Nenhum comentário: