“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 12 de março de 2009

A Lágrima.

Sabe quando você se sente a pior pessoa do mundo?
Que faz tudo por todos e não te dão valor?
Sei la doi aqui dentro, escolhas erradas, tempo perdido e sonhos que não voltam mais.
Ops! caiu, escorregou pelo meu rosto, um gosto salgado, um gosto de medo.
Gosto de covardia, gosto amargo.
Meu estômago revira e por horas nao paro de roer minhas unhas.
Preciso de horas de sono, noites em claro sob a luz da lua contando estrelas.
Preciso de um carinho, um abraço forte.
Um bom papo, sei lá. Me falta por hoje um chão, me falta por hoje um aperto de mão.
A música Keisha White - The Weakness In Me
Ps.: ainda chove lá fora.
Kélly xavier

Nenhum comentário: