“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 12 de abril de 2009

Ainda Lembro - Marisa Monte.

Mais uma antes de dormir.
Ah! Se Cuida! hehehehe

Ainda lembro o que passou
Eu, você, em qualquer lugar
Dizendo:"Aonde você for eu vou"
E quando eu perguntei
Ouvi você dizer
Que eu era tudo
O que você sempre quis
Mesmo triste eu tava feliz
E acabei acreditando
Em ilusões...
Eu nem pensava em ter
Que esquecer você
Agora vem você dizer:"Amor, eu errei com você
E só assim pude entender
Que o grande mal que eu fiz
Foi a mim mesmo"...
Vem você dizer:"Amor, eu não pude evitar"
E eu te dizendo:"Liga o som, uh! uh! uh!E apaga a luz"
Uh! Uh! Uh! Uh!
...Ainda lembro o que passou
Eu, você, em qualquer lugar
Dizendo:"Aonde você for eu vou"Oh! Oh!...
Fui...

Nenhum comentário: