“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 14 de março de 2009

Vento que venta lá ....venta cá!

Trabalho no sábado? ninguém merece!
Depois de trabalhar a semana toda 14 horas por dia ainda me sobra aulas no sábado? Me poupe!
Mais tudo bem ... nem tudo é como se deseja.
Vamos lá, ate que passou rápido, acho bom, menos maus!
Coloquei um sorriso na cara de sono e fui né, afinal de contas o bónus vem no final do mês.
Um puta sol la fora, de matar. não da nem vontade de sair de casa, na real minha vontade é de cair na cama e dormir, dormir e dormir por uns 12 meses.
Acho que preciso de férias.
Outro dia me deu uma saudade de viajar de ónibus, saudade estranha, o bom que da e passa, hihihi, ainda bem!
Mais o assunto não era esse, sobre o que era mesmo o assunto?
hauhauhua ...
Na real, entrei pra dizer que tudo não passou de uma simples TPM, simples agora, pq na hora, cruz, credo... mas eu não esqueci não lindeza, aulas no sábado, sacanagem, proposital? amei!
Vento que venta lá ... venta cá!
Nada de música hoje apenas o som da teve ligada.
AH! e nada de beijos e nem abraços apenas um xau.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: