“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu não nasci pra isso.

Me deixa sozinha vai ser melhor, me deixa em um canto onde eu possa deitar e me calar, não me pergunta nada, se afasta, no momento eu te odeio.
Me deixa pra lá, a solidão é tudo que mais preciso nesse momento, se afasta de mim.
Perguntas e respostas.
Preciso de um novo caminho, ou quem sabe, de uma nova vida.
Nada de novos amigos, nada de novos amores, nada também de velhos amigos e muito menos velhos amores.
Vamos seguir a vida, tocar pra frente.
Vamos caminhar, por novas estradas, fazer outras amizades, desfazer laços, gritar bem alto pra que o mundo inteiro possa escutar.
Me deixa voar, me deixa livre, me deixa chorar, sozinha.
Me sinto sufocada.
Levei a rasteira final, levei um tiro certeiro, fui ao chão.
Tuas amargas palavras me provaram o quanto você é arrogante.
Pra que tentar se já sabemos o final?
Sonhos futuros e pesadelos passados.
Quem somos, pra onde vamos e com quem estamos?
Quero sentir o vento soprando em meu rosto, quero tocar o mar e sentar na areia da praia, me deixa sozinha preciso pensar, preciso chorar.
É simples assim, isso é viver, e eu?
Eu não nasci pra isso.
A música, Kelly Clarkson - Already Gone, (tocando repetidamente por horas e horas).

Nenhum comentário: