“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Noite a fora...

...na teve acabou de passar Closer, lembrei de você, me segurei pra não chorar, me segurei pra não te ligar, no mesmo mês;...o mês do Carnaval e que Carnaval, foi um dos melhores caranavais que eu já havia passado...
Não adiantou me segurar, a lágrima rolou sem que eu queira, um gosto salgado nos lábios, um coração apertado e um grito desesperado na garganta. SEGURA MINHA MÃO E NÃO LARGA POR NADA.
Não era pra ser assim, sem meio e com um maldito fim.
Já olhei pro celular mais de cem vezes pra te ligar, um oi quem sabe;... orgulho, chama-se isso, orgulho besta, orgulho ferido... não me leva a nada, a lugar algum.
Sei que estou fazendo tudo errado, tudo errado, mais tem que ser assim e é assim quer será, Ta doendo mais em mim.
A letra da música diz assim:
É isso aí!
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí!
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua...É isso ai (vers.: Ana Carolina ).
Mais uma vez, dorme com Deus.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: