“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal de 2009.

Começou, contagem regressiva, evitei ao máximo esse dia, mais o inevitável sempre chega antes, ou, o quanto antes.
Então é natal, dia que era pra ser de muita alegria, paz e muito amor, ...
Hoje, amanhã e sempre a tempos, Natal já não é pra mim, uma "brincadeira" legal,...
Desce pelo meu rosto o gosto salgado das lágrimas que evitei e que tentei segurar, não dá,... não dá.
Perdi grande amiga, perdi minha mãe, perdi em algum canto a minha felicidade.
tento largar a tua mão, é impossível, não quero.
... as crianças merecem um feliz Natal, minha afilhada merece um grande Natal, vou conter as lágrimas e meus sentimentos e dar a ela, o melhor Natal.
Uma criança jamais merece sentir a dor da perda e pra suprir essa perda maior o melhor Natal.
Vó, Mãe quanta saudade.
Mãe, parece mentira, ta doendo mais ainda, já não sei mais de onde tirar forças pra lutar, já não tenho mais como evitar as lágrimas, mãe me desculpa se choro de saudade, é pq doí, doí tanto.
"...Encontrei moedas pelo chão
Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão
Eu chorei sem disfarçar..."

Música Ana Carolina - Mais Que a Mim

Nenhum comentário: