“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 6 de março de 2009

Tudo ao mesmo tempo agora.

Descobri que sou de fases, tenho mais fases que a Lua, tenho nojo e afeto, tenho amor e ódio, sou doce e um fel, tudo ao mesmo tempo agora.
Quem sou eu?
Na real, eu não sei, ou sei, se sei to perdia, me acha pra que eu possa te achar também.
Vem correndo, vem pra mim corre na minha direção, pq tô em uma óima fase agora, uma fase que te quero, que te quero pra mim, sempre assim?
Não sei, será?
Da e passa né?!
Mais deixa pra la, isso foi ontem e ontem já passou, será?
Dúvidas, certezas e incertezas, segredos mal guardados, descobertas ao acaso e do futuro?
Deixa pra la, a fase da lua vai passar, em quem vou me transformar.
Vou dormir que ganho mais, meu eu precisa descansar, precisa dormir pra ver como vou acordar. Ah, e se você resolver me ligar, me da carinho quem sabe estou em uma fase carente da minha vidinha banal.
Dorme com Deus. se cuida. Um beijo.
Na midia ta rolando Jordin Sparks - No Air (feat. Chris Brown)
Kélly Xavier

Nenhum comentário: