“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Caixinha de música.

Nos comparo a Bette e Tina, nos comparo sem saber, ou por querer.
Que seja, somos eu e você, entre as mentiras contadas, entre os amores partidos, você veio ate mim e eu fui ate você.
Vai la saber que destino louco é esse, que nos mantém mais além.
Que seja mais uma vez, deixa estar é assim que vamos ficar, deixa estar, loucos de plantão.
Malucas somos eu e você, "o coração faz coisas que a razão desconhece."
E do meu coração, cuido eu!
E do teu coração cuido eu, também.
Não foi pra escrever com conteúdo, foi pra escrever com o que vem de dentro, aqui do coração pra ser mais clara.A música é aquela que eu cantei, aquela que tirei do fundo do baú.
Ta na minha hora, vou pro banho.
Dorme com Deus.
By Keh Xavier.

Nenhum comentário: