“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Obsessão.

Acabo de chegar do trabalho cansada pacas, são altas horas e ploc's, trabalho duro e cansativo mais no fim do mês, quanta recompensa, hehehehehe.
É nessa hora que eu digo que valeu a pena todo o esforço e todas as noites, no calor e no frio debaixo do céu escuro.
Acham que podem me proibir, me coagir, sobre palavras com as quais escrever, não podem.
me proíbem demais com processos, me sufocam demais com arrogantes carinhos, não basta amor, quero mais, quero crescer, quero um mundo todo la fora pra mim.
Quero você, quero dar a rasteira que você quer me dar, antes que eu caia eu te afogo. Te afogo com as tuas lágrimas, te deixo a zero, te levo do céu pro inferno e mais te faço me amar, te faço me querer e uma certeza te digo,que você jamais ira me ter.
Me ame de qualquer forma, me queria de qualquer maneira, me deseje longe ou por perto, mais me deseje.
Por você na da sinto, "apenas te desejo o dobre de tudo que você me desejar".
Por Keh.

Nenhum comentário: