“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 22 de maio de 2009

You've got a friend (James Taylor).

Era Mil novecentos e oitenta e tantos, quando eu escutei pela primeira vez You've got a friend (James Taylor), estava acompanhada da melhor pessoa que eu conheci nesse mundão a fora, não precisei ir muito longe pra ter essa pessoa comigo, Minha vó.
Nesse ano, de Mil novecentos e oitenta e plocs, bem naquele dia ela escutou comigo essa musica em uma loja da cidade, gostou tanto que comprou o "disco", na época era disco e não cd, e só hoje fui ver a tradução.
Pra variar, minha vó mais uma vez me fez chorar.
Evito pensar, pra parar de me machucar, evito, mais a saudade é maior, me doi.
Desse mundão todo, desses anos todos meu vô é o que me resta.
Vô, segura firme ai as pontas pq só tenho você.
Vó, saudade de você.
Uma parte, a tradução.
"Quando você estiver abatida(o) e preocupada(o)
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo..."
Fica com Deus, saudade de você, saudade enorme.
Kélly Xavier
...e sobre a musica que eu estava escutando, preciso dizer?
22:53

Nenhum comentário: