“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 13 de março de 2009

Gargalhadas de deboche.

Pra me acalmar escreveria por horas sem parar, pra me fazer esquecer ficaria aqui o tempo que fosse necessário pro mundo voltar a girar como antes.
A verdade é que não existe verdade.
É sexta feira 13, um sol de rachar la fora, e a essa hora desde ontem, você que considero um puta pé no saco já me ligou, eita que "bicho podre."
Maldita hora que atendi meu telefone, não me irrita!
Vontade de esmagar um ou uns.
Vou escutar Dido pra me acalmar ou Enya, será?
Vou ver um filme de terror, pro meu ódio aumentar, jogar um CS pra aliviar minha sede de vingança.
Não haverá esforços da minha parte pro teu sucesso, fiz a minha parte.
Tua frase não me sai da cabeça, sou muito mulher, sou um escorpião legitimo.
Ta tudo nas entrelinhas.
Me mato de rir, gargalhada de deboche, pq nada mais aqui é pra ti.
Toc, toc o que você ainda faz por aqui?
kkkk gargalhadas de deboche.
No som toca Dido - White Flag Fui ler a tradução, tudo haver, vale a pena escutar e ler.
Essa vai pra você.
"I will go down with this ship
And I won't put my hands up and surrender
There will be no white flag above my door
I'm in love and always will be."
by Kélly Xavier.
PS.: No som a segunda música Dido - See You When You're 40 .
Nada de beijos por hoje abraços ou aperto de mão já me bastaria, é aperto de mão, não quero contatos, escolhi meu momento de solidão.

Nenhum comentário: