“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 18 de março de 2009

Ta tudo super bem.

Que loucuraaaaaa, respira fundo mulher que o mundo não acabou, respira fundo pq é só a vida mudando de direção.
-Pra onde então?
-Não sei!
Só sei que meu porto seguro se foi, minha estrela guia apagou, meu chão ainda esta aqui, "menos maus".
Cai pra vida, levei a rasteira e tenho que aprender a caminhar sozinha, sozinha eu disse.
E a beleza da lua? o sorriso perfeito?
Esquece, deixa de lado a tristeza e vai a luta, aproveita que a vida é uma só.
Amigos e amores vão e voltam, nada é pra sempre, ninguém é pra sempre.
Um dia você olha pra trás e percebe que nada foi em vão, não me arrependo de nada e digo mais, valeu a pena!
Será? duvidas? credo!!!!!!
(kkkk)
Nada de inferninho astral, nada de lama no sapato, apenas muito chão pra percorrer.
Ai que papo nada haver!
Deixa estar.
No som alto astral - Moony - I Don't Know Why.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: