“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 18 de abril de 2009

Em forma de canção.

Mil músicas pra escutar, mil musicas pra cantar e das mil canções todas me lembram você, The Corrs, The Cranberries, Kid Abelha, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e milhoes de outros, tudo me lembra você.
Nas entrelinhas das canções, das lágrimas das palavras soltas ao vento em forma de declaração e das palavras presas na garganta, esperando a hora certa de falar.
Tudo me lembra você.
Kélly Xavier - no som rola DvD Jota quest... 13:05

Dias melhores
"Vivemos esperando dias melhores,
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo..."

Nenhum comentário: