“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 15 de agosto de 2009

Quanto custa?

Já me senti excluída, já me senti dona do mundo.
Já obedeci e muitas vezes fui mandada.
Já passei noites em claro sonhando acordada e muitas outras noites em claro sem conseguir dormir.
Já fui do céu ao inferno.
Hoje algumas vezes ando como se tivesse pisando em ovos, outras vezes coloco os pés pelas mãos.
Não tenho paciência pra te ouvir, e aprendi a não desabafar com outros.
Viajo nas palavras, viajo pelos meus pensamentos, não sou sonhadora, tenho objetivos e se não os alcancei, que se dane, ao menos eu tentei.
Tudo na vida tem seu preço, todos na vida tem um valor, que seja, faça o seu!
by Keh Xavier
"Take my hand, knot your fingers through mine"
No som rola :(Snow Patrol - Open Your Eyes)

Nenhum comentário: