“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 13 de março de 2009

Em breve.

Aprendi que uma pessoa só é boa quando esta agradando a outra.
Aprendi que bom é aquele que deita no chão pro esperto pisar.
Que seres humanos são mesquinho e podres.
Podres? é como podres?
Seres humanos se vendem barato, pq todo mundo tem seu preço, não me venha dizer ao contrário.
Se você faz por mais, você é o bom. Se você deixa de fazer, pobre mortal, vamos cair de pau.Não deixo por menos, não deixo mesmo, vingança é meu sobre nome. vingança é minha bebida, é meu vinho, leve o tempo que for, mais brindarei a sua derrota, brindarei a tua lágrima.
A música, A- KT Tunstall - Suddenly I See
PS.: Depois de terça do dia 24 de Março vem falar comigo, mais vem que ai meu ego estará fortalecido.
Vamos ver o quanto o meu sorriso é lindo.
Por hoje é só.
By Kélly Xavier.

Nenhum comentário: