“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 17 de outubro de 2009

A dor.

Daqui de dentro escuto o barulho torrencial da chuva, um frio e uma saudade sem fim.
Já me afastei do mundo pra evitar perguntas fáceis, porem, as minhas respostas me machucam.
Já me tranquei num mundo só meu pra ver se a dor passaria, mais nada adiantou.
Já evitei chorar e já dormi da tanto chorar e nada adiantou.
A saudade ainda permanece aqui.
Hoje, especialmente hoje parece ser um dos piores dias, sinto que não to suportando a dor da saudade.
Me agarro a qualquer coisa pra não cair, ta difícil.
Já troquei todos os milhões de canais, já tentei assistir mil filmes e novelas mais a dor ainda esta aqui.
by Kélly Xavier

Nenhum comentário: