“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pobreza de espirito.

De que adianta ter um curso superior, de que adianta ter carro da moda, grana e ser magrinha se você não tem beleza por fora e nem por dentro, se você não tem amigos, "pq você acha que tem amigos".
De que adianta o carro e dinheiro se a felicidade que você quer não vai jamais bater na sua porta.
De que adianta guardar o rancor, se não te conheço mais.
Humilhação total, baixaria, perda de tempo.
Pedir pra uma qualquer se humilhar só pra chamar a minha atenção foi deprimente, foi o mais baixo nível de humilhação.
Foi MARAVILHOSO ver teu baixo nível de amigos e de humilhação.
Isso fez com que eu me sentisse muito bem, coisa de ego, coisa de nível.
Isso mesmo, me senti bem.
Orgulho, meu orgulho, é hoje tenho orgulho e sou mais eu.
Já passei dessa fase, eu cresci, eu mudei.
By Keh

Nenhum comentário: