“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 29 de agosto de 2009

Sem motivos e outras razões.

Chega de brincadeiras, ta na hora do fim.
Vamos soltar as mãos e partir, é a hora de uma nova vida, um novo recomeço.
Caminhos novos, outras direções, nada de despedias agradáveis, nada de dor no coração.
Não vamos olhar pra trás, vamos fechar os olhos e mudar o mundo, vamos sonhar mais alto, seguir por passos longos, correr atrás do prejuízo.
Por retas e curvas, por estradas e por chão batido, não importa.
O que importa agora sou eu, e não mais você.
Olha o que você faz comigo, me deixa assim escrevendo palavras que não quero, escrevendo ilusão, com motivo e sem razão.
No som, Paula Toller - Meu amor se mudou pra lua.

Nenhum comentário: