“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 9 de agosto de 2009

Não me siga, estou perdida.

Tá estranho, uma angústia dentro de mim, uma vontade de gritar bem alto, uma vontade de fechar os olhos e quer saber, nao sei bem o que gritar, não sei bem o quer fazer.
Olhei pro chão pra ver se meus pés estão aqui, me sinto perdida, me sinto cheia e vazia ao mesmo tempo.
O que esta acontecendo, preciso de ar, preciso de paz, preciso de direção.
Por onde estou indo, com quem estou indo ou a quem devo seguir.
Não me mostre o caminho, apenas me diga "se" devo fazer, não me diga como fazer, prefiro não saber.
Mesmo não suportando surpresas eu prefiro não saber.
Não me siga, não me de conselhos, não me diga o que fazer, odeio receber ordens.
Apenas me de duvidas, me de opções, não me de certezas, me deixe escolher, sem impor escolhas, que se dane a tuas escolhas.
Se estou perdida, se estou sem chão, não será por muito tempo ou será?
Que se dane, as horas estão passando, os fios de cabelo branco já estão aparecendo e a crise dos 30?
Que se dane os fios de cabelo branco.
Que se dane o tempo.
Grita comigo bem alto, grita!
(nada de música, na teve esta passando Click,

Nenhum comentário: