“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 12 de maio de 2009

Com o tempo ...

Já vivi muitos amores proibidos, já sofri por outros mais, também já pensei que fosse morrer de amor, e não morri.
Já fui correspondida em quase todos e já levei outros tocos.
Tive sonhos que não passaram de sonhos e outros que tornaram-se realidade, alguns outros viraram pesadelos, pq não?
Aprendi que amores vem e vão, que poucos voltaram.
Um voltará, apenas um.
Aprendi que não se vive de amor, que um amor verdadeiro é tua melhor amiga, é tua inimiga e tua parceira pra todas as horas.
Sou um veneno, sou um escorpião, sou teu amor eterno, sou tua alegria e tua fonte de viver.
Keh Xavier.
Ao som de "Without You - Mariah Carey"

Nenhum comentário: