“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Indolor, será?

Receber patadas fazendo o correto, pior tratamento, mentiras jogadas ao vento, muito sofrimento, dor, quanta dor... e como dói.
Mudei e desmudei, quem eu devo ser?
Eu mesma?
Sendo eu mesma me chamam de "panaca", recebo chutes e porradas, sendo quem me tornei pra me proteger me chamam de estúpida.
Quem eu devo ser?
Pra quem devo ser, se ninguém me trata bem.
Vontade não me falta, me falta coragem, covarde é o que sou.
Grita pro mundo imbecil, corre pra bem longe onde não tenha ninguém, onde ninguém te conheça, me da uma vida nova?
100, 130, 170, 200 por hora acelera, mete o pé fundo e quando chegar na ponte puxa o freio de mão sem direção, capota essa merda só não quero sentir dor, acaba logo com isso, indolor.
Covarde? sempre!
A anos venho vivendo por viver, a anos venho deixando levar, chega uma hora que não da mais, me leva daqui, me tira o ar.
Se cair da ponte a 200 por hora me deixa afundar, vou trancar as portas e janelas, ta na hora, a hora chegou.
Kélly Xavier 10 de Abril de 2009. (Músicas Cocteau Twins - This Love e The Verve - Bittersweet Symphony)

Nenhum comentário: