“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 13 de março de 2009

Que se dane.

Me deixa ficar sozinha, preciso de "uns bons tempos" só pra mim, me deixa respirar, tua loucura me pira, tuas meias verdades me dão nojo.
O pouco nunca é o suficiente, sempre precisa de mais, sempre.
... e cansa, cansa, cansa...
... e eu cansei.
Não sou Deus, longe de mim, muito longe um mundo de infinito de distancia, mais sou capaz de mover montanhas pra me sentir humana outra vez.
Não existe felicidade, existe sim, momentos de alegria.
Sorrisos falsos, pessoas falsas.
Entra no carro, bate a porta, - Bom dia cheguei atrasada.
- me desculpa, não sabia que com chuva se tem aula...
- tudo que você me fala entra por um ouvido e sai pelo outro.
- da ré e olha pra frente? como assim? se ré se anda pra trás? teria que olhar pra trás certo?
Tudo isso em um só contexto, tudo isso em um só ser humano, tudo isso!
trim, trim, trim .... meu horário de almoço, não tenho mais tempo pra mim, trim, trim, trim, respeito que é bom ninguém conhece.
Faz o meu, pensa em mim, egoístas.
Querem tudo ao mesmo tempo agora e pra ontem.
Se o problema é deles o problema se torna nosso problema e nois quem temos que resolver, agora se o problema é nosso, que se dane.
"Muitos poucos dos bons pagaram por esses muitos ruins".
No som August Rush OST - This Time - Jonathan Rhys Meyers
by Keh.

Nenhum comentário: