“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 2 de maio de 2009

Dor de amor.

Ontem eu tava cheia de ideias, cheia de letras e poemas, cheia de rimas e hoje?... pq só pude escrever hoje, pra onde elas foram?
Palavras ontem, saiam aos montes dos meus pensamentos e eu nem pra anotar, preguiça maldita.
Agora a pouco estava tc com alguém, (que prefiro reservar o nome), que esta sofrendo por amor, tentei fazê-la sorrir, já que dor de amor não tem remédio além do tempo.
Aprendi muito sofrendo por amor, e descobri que sofrer de amor não mata.
Okey, okey sei que é fácil de falar ja que não sou eu quem estou sofrendo.
Coisas do coração é complicado, doi e como doí.
No som rola o Dvd da Avril Lavigne - When You're Gone.
Ei dorme com Deus, se cuida um bjo
madrugada de sábado 01:56
Kélly Xavier

Nenhum comentário: