“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nada pra dizer...

Uma música pra fechar a noite chuvosa, uma música pra você, uma música pra nois.
Não digo nada, deixo a música falar por mim, deixa a música falar por nois.
"Nós estamos separados, mas nos prometemos respeito
Você não procura um namorado e eu farei do mesmo jeito
No fundo é que bem no fundo ainda existe amor em nós..
Amor, estamos chateados pedimos tempo como cura
Nessa nossa indecisão, nesse jogo de quem procura..
No fundo é que bem no fundo ainda existe orgulho em nós.
Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..
Quando o sol se esconder, vê se você para pra entender..
Que eu fui e sempre serei um bobo apaixonado..."
"Ainda Existe Amor em Nós - Sorriso Maroto"

Nenhum comentário: