“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

domingo, 14 de junho de 2009

De tempo ao tempo.

Por mais que eu corra, mais rápido fico sem tempo, por mais que eu queira parar mais coisas tenho pra fazer e por fazer.
Corro, corro e não chego a lugar algum.
Deito pra descansar, mais não da ...
Deito pra ver um filme, mais não da ...
Quero respirar, preciso de ar.
Queria um dia de 48 horas só pra eu descansar 24 e correr pra fazer as minhas coisas nas outras 24.
Quem nunca me escutou falar assim:
Deixa eu ir tô atrasada.!!!
Achei que um feriadão fosse me fazer frear, que nada.
Teve de tudo, menos a minha paz.
Minhas pilhas estão fracas sem carga, preciso de umas noites longas de sono.
Tá, não vamos prolongar esta "conversa", já se passaram das 22 horas e eu preciso dormir.
Amanhã é só segunda, e tenho longas 14 horas de trabalho por dia.
PS.: Feinha se você ainda existe, Feliz aniversário (sei que foi na sexta dia dos namorados, mais ainda ta valendo).
Boa noite.

Nenhum comentário: