“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tarde demais.

Na solidão das noites silenciosas,
no vazio que ficou,
na casa em que um dia faltou lugar a mesa pra todos sentarem, nos almoços, nas noites de Natal, na casa onde um dia foi de muita festa e de muito amor.
Hoje, restaram as lembranças, a saudade, a dor e o vazio.
Olho para trás e vi que deveria ter te abraçado mais,
vi que deveria ter conversado mais com você,
olho pra trás e não me arrependo de nada,
apenas lamento não ter passado mais tempo com você.
Mãe, Vó ta vazio aqui, ta tudo diferente.
Não foi dessa forma que eu sonhei, não foi esse futuro que escolhi.
Não tive escolhas, não me deram escolhas, apenas cheguei tarde demais pra te abraçar e dizer que TE AMO.
Amanhã, o primeiro mês sem minha Mãe.
"Passei a mais uma vez contar os dias, me perco no tempo, nas horas e meus pés não tocam mais o chão."
by Kélly Xavier
Música; Paula Fernandes - Pássaro de Fogo.

Nenhum comentário: