“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Amanhã é um novo dia.

Saudade de você, de tc com você, de falar com você, saudade de rir com você.
Será que você ainda lê, será que você ainda pensa em mim, salve, salve as feinhas do mundo, salve, salve amigos e corações distantes, salve os casados e os amantes.
Brigas e discussões teremos de monte, o que importa "é que emoções eu vivi".
Baby, mais direto que isso é impossível.
Pula comigo pro peral?
Segura a minha mão e vamos sair esse mundão à fora.
Vamos rir do passado e recomeçar esse futuro.
Sim, haverão brigas e quem disse que ia ser fácil?
"Todo o homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios, independentemente de fronteiras."
(Artigo 19.- Artigos dos Direitos Humanos)
Vou dormir.
Amanhã é um novo dia.
Kélly Xavier

Nenhum comentário: