“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ta chegando galeraaaaaaa!

Euforia, entusiasmo, felicidade, sorrisos, amor, beijo na boca, isso é importante, beijo na boca, lágrimas, saúde e muita mais muita paz.
E la pelas tantas já se foi mais um ano e com ele vem 2009...
O legal disso tudo é que por mais que você coma as lentilhas, pule as 7 ondas, reze mais reze muito, as promessas ficam pelos caminhos, mais não importa, deixa pra lá hoje é festa e eu quero mais é beber, cair e beijar na boca.
A meia noite minha , mais um ano se passa e passa sem você.
Mais uma oração e mais uma lágrima correrá em meu rosto.
Ow saudade maldita que não passa nunca, nunca é tanta coisa que jamais acaba.
cuida de nois, cuida de mim.
Pq teus olhos são os meus passos, passos que me levarão pra mais uns anos.
Enfim, um brinde a você minha avó, um brinde ao meu avô, a minha linda afilhada, (e a por mais que eu brigue com ela), um brinde a minha mãe.
Aos amigos que me acompanham a anos e aos novos e a todos que estarão por vir, desejo tudo isso e mais um pouco, vocês moram no meu coração.
Família, desejo a vocês um 2009 cheio de saúde, amor e sucesso somos merecedores disso tudo e pro mundo em que vivemos desejo nada mais que muita PAZ.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, FELIZ 2009.

Nenhum comentário: