“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 27 de dezembro de 2008

Pra 2009.

Pura besteira, pura palhaçada, promessas e sonhos tudo palhaçada.
É como um viciado, você vai voltar a cometer os mesmos erros, você vai odiar as mesmas pessoas e machucar outros mais.
Você precisa disso pra ser feliz, você faz isso pra humilhar.
Você é tão merda quanto mil outros, você pra mim é a merda maior pq tenho você no meu sangue.
Não te odeio pq odiar alguém é ainda questão de demonstrar algum sentimento, tenho desprezo por você.
Meu futuro é tão incerto quanto o teu em nada você é melhor que eu.
Teu ar de podre me da nojo.
Teu cheiro me embrulha o estômago e tua voz é insuportável.
Mais não é ódio é apenas a virada do ano e isso nada vai mudar.
Que vão todos pro maldito inferno, hipócritas, podres e miseráveis.
Que venha 2009 :)

Nenhum comentário: