“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Eu dei teu nome a uma estrela."

Que mundo pequeno, a vida é fácil, nois é que complicamos.
É logo ali, assim é mais fácil, mais pertinho, coisa de uma hora.
..."eu dei teu nome a uma estrela, e o teu brilho ilumina o meu olhar, estou sozinho nessa cama, mais nos meus sonhos sinto você me tocar..."(Luiz Guilherme e Daniel).
Meus pensamentos voam, pra longe daqui, pra bem longe daqui.
Vontade de pegar a estrada, de sumir eu e você, som no carro, vento no cabelo, sorriso no rosto e olhar pro lado e ver que você ta ali comigo, ver pra crer.
Tipo, depois te guardar em um potinho, com vista pra ponte, hehehehe.
Que mundo pequeno, é um vai e vem ... é um ciume que não sei de quem, ciumes de quem nunca vi, é saudade de ti.
A distancia dói, a distancia atrapalha, a distancia nos juntou, a distancia nos colocou aqui.
Então, não reclama, agradece a distancia!
by Keh a musica não preciso nem dizer neh?!

Nenhum comentário: