“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tempo, tempo, o tempo!

Faz tempo que venho querendo escrever, faz tempo que não paro de pensar em você,
faz tempo que ando querendo te ver, faz tempo.
Voa tempo, corre contra o tempo, luto contra o maldito tempo.
....e la pelas tantas, vc briga comigo, diz que não quer mais me ver, que não me quer mais, e o tempo muda.
O maldito tempo demora passar.
As horas parecem ser anos, viram uma eternidade os minutos...
Tudo questão de tempo.
Como assim?
O tempo parece não ter fim, e você quando vem pra mim?
Vamos ficar nessa? assim? Por quanto tempo?
Voa tempinho, voa pra mim, corre pra que eu possa te abraçar, te tocar, ...
" Y abrázame , Fica um segundo aqui e me faz companhia...não me resta muito...tempo a favor."
Me coração é teu, cuida dele!

By Keh ao som de Wanessa Camargo Abrázame / Me Abrace (Feat. Camila).

Nenhum comentário: