“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

sábado, 20 de dezembro de 2008

Na noite de Natal.

Mais um Natal chegando, peço a Deus que passe voando.
Passei a "odiar" o Natal no ano de 2000.
Passei a desgostar de muitas coisas desde 10 de agosto de 2000.
Passei a dar um passo por vez, passei a ver o mundo de outra forma, vi que desse mundo nada se leva e que a saudade doi, que um abraço é a coisa mais valiosa desse mundo.
Passei a ver que a solidão doi e que "super heróis" não são eternos.
Pra ceia de Natal, era você quem fazia os melhores pratos, antes da primeira garfada era você quem agradecia a Deus por mais um Natal ao lado de quem você sempre amou, era você quem dizia as melhores palavras, era de você que vinha o melhor presente e era de você a maior alegria por ter todos ao teu lado,sorrindo.
minha melhor amiga, meu porto seguro, meu eterno e único e verdadeiro amor, sinto sua falta, sinto falta dos teus abraços, do teu carinho, sinto tanta falta de você.
Mais um Natal sem você mais uma ceia vazia, quieta e sem tuas orações.
Acredito que,mesmo em silencio todos estão pensando em você e mais um ano dedico a você bem baixo esse Natal.
Uma vez você me disse que um dia eu ia saber o quanto doi uma saudade e hoje eu aprendi a lição.
Seja lá onde você estiver, você ainda vive em meu coração.
Pra você minha . 21.12.2008. 00:52
apenas Kélly.
Musica
Love by Grace - Lara Fabian

Nenhum comentário: