“Quanto mais eu penso em lhe deixar mais eu sinto que não posso, pois eu me prendi a sua vida muito mais do que devia…”

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Quem domina o Coração?

As batidas do meu pobre coração, quem domina meus pensamentos, minha força de querer ser? quem domina teu coração?
Bate forte pobre coração.
Não sei ou não quero saber?
Bate forte por você, como por você?... no momento, eu quis dizer, apenas no momento é por você.
Troco de amores como quem troca de roupa, gosto de desgosto sem saber.
Corro pra longe hoje, pra não te ver, fugir de problemas e dos amores, fugir de você.
Nada de falsas promessas, nada de filhos e responsabilidades alem de mim, nada alem.
Mau sei de mim, quem dera de você.
Nada de egoísmo ou sentimentalismo, apenas frieza depois de tanta tristeza, depois de tantas traições.
Bate forte coração, só por hoje bate por você.

ao som de Dido - White Flag (By Keh Feliz 2009).

Nenhum comentário: